LINHARES X ARACRUZ - sábado às 16h - Joaquim Calmon - 1ª Rodada 1º Turno

Mostre o seu amor pelo Linhares, vamos lotar o Joaquim Calmon.

sexta-feira, 19 de março de 2010

China define time que enfrentará o Rio Bananal



O técnico China definiu o time que enfrentará o Rio Bananal neste domingo em jogo válido pela nona rodada do campeonato capixaba 2010. Na tarde desta sexta-feira, o treinador comandou no Joaquim Calmon um coletivo apronto. O técnico alvianil contará com as voltas dos jogadores Emerson e Wilker que cumpriram suspensão no jogo contra o Espírito Santo. O volante Serginho passou por avaliação e não terá condições de jogo.

A equipe está definida com: Hiran, Diego, Alan e Rafael; Luan, Geovani, Emerson, Wilker e Ratinho; Zé Augusto e Paulinho Pimentel.

O jogo entre Rio Bananal e Linhares FC está marcado para domingo (21) às 15h no estádio Virgílo Grassi em Rio Bananal.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Linhares FC vence Esp. Santo e assume vice liderança

Na volta do goleiro Hiran, o Linhares venceu o Espírito Santo por 1 a 0 ontem (17) no Joaquim Calmon e assumiu o 2º lugar no Capixabão 2010. Destaque para o belíssimo gol do também estreante Rafael, num 'balaço' de fora da área que acertou o ângulo do time de Anchieta. Apesar do horário (quarta às 15h) a torcida compareceu e vibrou. Agora o Linhares tem 15 pontos e enfrenta o Rio Bananal neste domingo (21) às 15 h no Virgílio Grassi em R. Bananal.


Depois de 15 anos, Hiran volta ao clube que o projetou


O jogo foi bastante disputado.


Rafael comemora com companheiros 'golaço'.


A torcida como sempre compareceu.


Marketing: O Hiran é uma 'grande' atração.



terça-feira, 16 de março de 2010

O GRANDÃO voltou


Foto: arquivo pessoal

O técnico China definiu a equipe que enfrenta o Espírito Santo amanhã (17) às 15h no Joaquim Calmon. Além do zagueiro Rafael, a grande novidade é a estréia do goleiro Hiran, ídolo da torcida linharense onde foi campeão e teve carreira vitoriosa. Após 08 anos, ele encara o seu maior desafio: voltar a defender as cores da cidade com honra e ser campeão.

A equipe entra em campo com: Hiran, Luan, Rafael, Alan, Diego e Ratinho; Geovane, Dentinho e Andrezinho; Zé Augusto e Paulinho Pimentel.

Torcedor ganha bicicleta em partida





A disputa Linhares x Rio Branco, no último sábado (13), no Estádio Joaquim Calmon, também rendeu prêmio. Durante o intervalo do Jogo, três torcedores participaram de uma competição: acertar o gol em um chute livre, do meio do campo, em apenas uma chance. Dois torcedores do Linhares não conseguiram. Gilberto Sabadini, que veio de Campo Grande para acompanhar o jogo -na torcida capa preta- conseguiu e ganhou uma bicicleta. O prêmio foi uma promoção da Casa do Ciclista, de Linhares.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Linhares volta a jogar em casa

Estádio lotado e torcida empolgada. Não poderia ser diferente no primeiro confronto entre os líderes do Capixabão, Linhares e Rio Branco. O alvianil e o capa preta se enfrentaram neste último sábado (13), arrastando uma multidão ao Estádio Joaquim Calmon, inativo para jogos desde 2007. Todos os ingressos foram vendidos. A disputa mais aguarda do Campeonato Capixaba terminou num 1 x 1. Ratinho abriu o placar e, ao final do primeiro tempo, Eduardo garantiu o empate para o Rio Branco. Veja algumas fotos com a presença expressiva dos torcedores e da imprensa, e deixe seus comentários sobre o que achou da partida.


O Linhares se prepara para a partida.

Antes do jogo começar, o Linhares homenageou Arildo Borges.

Entrada do time em campo.

A foto do patrocinador oficial



Quem não conseguiu adquirir o ingresso a tempo deu um jeito de não perder o jogo.




Ratinho em entrevista a imprensa. Ele marcou o primeiro gol da partida.







Arthur, torcedor mirim.