LINHARES X ARACRUZ - sábado às 16h - Joaquim Calmon - 1ª Rodada 1º Turno

Mostre o seu amor pelo Linhares, vamos lotar o Joaquim Calmon.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Linhares goleia Jaguaré no Estádio Conilon



O time do Linhares goleou por 4 a 1 na noite passada (10) a equipe do Jaguaré em jogo válido pela segunda rodada do capixabão. Os gols do alvianil foram marcados por Washington, Ratinho e Paulinho Pimentel duas vezes, e o gol de honra do Jaguaré foi marcado pelo lateral Emerson. Com esta vitória o Linhares assume a quarta colocação na classificação do estadual 2010. O time do técnico China volta a campo no dia 20 de fevereiro e vai enfrentar o Vitória no Estádio Salvador Costa.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Próximo destino: Jaguaré

Daqui a pouco o time do Linhares deixará o Hotel Pratti, onde estão concentrados desde as 13h de hoje, rumo a um novo desafio. Exatamente as 17h, os jogadores e a equipe técnica partem para Jaguaré, onde disputará com o time da casa a 2ª rodada do Capixabão. A partida está marcada para às 20h15.

Linhares já está escalado contra o Jaguaré

A escalação do time Linhares para hoje à noite em Jaguré segue a mesma base do time da estreia. As modificações são a entrada de Washington no lugar de Zé Augusto, e Carlos Henrique na lateral esquerda no lugar de Belchior. O Linhares entra em campo com:

1 - Merivaldo
2 - Helinho
3 - Diego
4 - Alan
5 - Serginho
6 - Carlos Henrique
7 - Giovane
8 - Bezerra
9 - Washington
10 - Jean Santiago
11 - Paulinho Pimentel

Técnico: China.

Time do Linhares reunido durante todo o dia



A preparação para a disputa contra o Jaguaré começou cedo. Os jogadores do Linhares estão reunidos neste momento em um almoço no Restaurante Conceição. Um cardápio a base de proteínas e baixa gordura foi especialmente servido a equipe. Linhares e Jaguaré jogam hoje, no Estádio Conillon, em Jaguaré, às 20h15.

Acompanhe aqui a tabela de jogos do Capixabão 2010 - 2ª Rodada



10/02

16h

Vilavelhense

-

x

-

Rio Bananal

Eng. Araripe

10/02

20h15

Linhares

-

x

-

Jaguaré

Conilon

10/02

20h

Espírito Santo

-

x

-

Rio Branco

Sumaré

11/02

20h15

Desportiva

-

x

-

São Mateus

Eng. Araripe

13/02

16h

Serra

-

x

-

Vitória

Estiva

Contagem regressiva




As obras de reforma do Estádio Joaquim Calmon estão a todo vapor. A correria é para deixar tudo nos conformes para o jogo do dia 12 de março, quando o Linhares voltará a jogar em casa.
Para atender as exigências da Federação de Futebol, serão construídas novas arquibancadas com capacidade para 2 mil torcedores. Os banheiros e vestiários também serão reformados.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rumo a um novo desafio



O time do Linhares realiza hoje, às 16h30, o último treino antes do jogo contra o Jaguaré. A disputa acontecerá amanhã (quarta-feira), no estádio Conilon, em Jaguaré. O Supervisor de Futebol Itagiba afirmou que o time está treinando pesado e que a expectativa é de recuperação.