LINHARES X ARACRUZ - sábado às 16h - Joaquim Calmon - 1ª Rodada 1º Turno

Mostre o seu amor pelo Linhares, vamos lotar o Joaquim Calmon.

sábado, 13 de março de 2010

A emoção está de volta


Linhares e Rio Branco se enfrentam hoje, as 15h, no Estádio Joaquim Calmon. E a partida de hoje promete muita emoção. Primeiro porque a comunidade e a imprensa poderão conferir as reformas do Estádio. Segundo, depois de anos, o Linhares volta a jogar em casa. E terceiro, será a primeira disputa entre os líderes do Capixabão. Confira a programação para a partida de hoje:

12h – Abertura das bilheterias do Estádio

12h30min – Briefing com equipe de apoio

13h – Início do jogo Juvenil: Linhares x Rio Branco

14h50min – Homenagem a Arildo Borges

15h15min – Início da partida: Linhares x Rio Branco

Durante o intervalo, haverá atividades com os torcedores, inclusive com premiação. A partida tem previsão de término as 17h. O jogo será transmitido ao vivo pelas rádios locais.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Linhares x Desportiva: disputa termina em empate


Foto: Chico Guedes
As poças de água no gramado do Engenheiro Araripe, causadas pela chuva no início da tarde de ontem (10), não atrapalharam a emoção de um jogo disputadíssimo. Em partida válida pela sexta rodada do Capixabão 2010, Linhares e Desportiva fizeram um jogo truncado e empolgante, que acabou em empate.
Um bom lançamento do jogador Hudson fez Kill marcar o primeiro gol do Desportiva no primeiro tempo.
O time Alvianil chegou ao segundo tempo com mais garra, e Zé Augusto marca o primeiro Gol do Linhares aos 36 minutos. 1 x 1.
Não demorou muito para Zé Augusto marcar o segundo. 2 a 0 Linhares aos 38 do segundo tempo.
O empate veio quase ao final do jogo. Enquanto alguns torcedores já deixavam o estádio, Zé Afonso marca mais um para o Desportiva aos 47 do segundo tempo.
Na classificação geral, Desportiva aparece em último. Linhares permanece no G-4, atrás apenas do Rio Branco.

terça-feira, 9 de março de 2010

Mostre o seu amor pelo Linhares FC


Layout das peças que compõe o kit torcedor. Adquira o seu.
Pontos de venda: H&E Esportes, Almenara Modas e Móveis Linhares.

Site do Linhares repaginado


Não deixe de conhecer o novo site do Linhares FC, totalmente repaginado. O novo layout ganhou as cores do alvinil, azul e branco, e conta com informações importantes sobre o time. Notícias da participação do Linhares no Capixabão, agenda de jogos e fotos históricas são só algumas das muitas novidades. Para acessar, bastar clicar no link disponível ao lado direito da página de nosso blog, na Seção Merece um click.

Linhares treina para enfrentar Tiva



O técnico China comandou nesta manhã no CT do Três Barras um treino tático visando a partida contra a Desportiva nesta quarta (10) no Engenheiro Araripe. Ainda não está confirmada a escalação do time que vai entrar em campo amanhã em Cariacica. O Linhares é o segundo colocado no Capixabão 2010 e está a dois pontos do líder Rio Branco.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Paixão nacional



Uma homegem às mulheres

A homenagem aconteceu no último sábado (6), no Estádio Estiva, quando o Linhares jogou contra o Serra. A todas aquelas que seguem nosso blog, feliz dia da mulher.

Chuva de rosas e gols na Estiva



Em tarde inspirada, o Linhares FC venceu de goleada o Serra em partida disputada no último sábado (6) no Estádio da Estiva. Com o placar de 5 a 2 para o Linhares, 4 dos 5 gols foram marcados por Paulinho Pimentel. Agora são 9 no total neste campeonato, o que deixa o jogador bem próximo da artilharia (o jogador Juca, do Rio Branco, está na frente com 10 gols).
Acompanhe o vídeo com os melhores momentos do jogo. O mesmo foi produzido por um dos seguidores do blog Linhares F.C., Rafael, que dá a dica: os melhores momentos do Capixabão 2010 podem ser assistidos no You Tube, basta digitar "Futebol Capixaba TV" no buscador.