LINHARES X ARACRUZ - sábado às 16h - Joaquim Calmon - 1ª Rodada 1º Turno

Mostre o seu amor pelo Linhares, vamos lotar o Joaquim Calmon.

sábado, 1 de maio de 2010

O bicho vai pegar....



O Linhares venceu bem o Espírito Santo por 5 x 0 e depende só de si mesmo para ir às semifinais. O jogo contra o Bananal aqui vai ser teste pra cardíaco. A torcida vai comparecer e formar um caldeirão - é esperado mais de 2000 pessoas pra esse jogo.

Com os resultados da rodada, até o Rio Bananal pode ficar fora. Se peder para o Linhares e o Serra vencer, tchau.

Mas valeu pelo empenho nos últimnos dois jogos, Ari Bianchi conseguiu desde a vitória contra o Rio Branco escalar a equipe considerada ideal por todos. Destaque para o artilheiro Paulinho Pimentel que está de volta, e promete muito empenho no jogão deste próximo sábado.

Uma simples vitória basta. 'Vamu lá' Linharesssss!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chegou a hora da onça beber água...

Após bela vitória por 2 x 0 contra o Rio Banco, o Linhares está vivo no Capixabão, pelo menos até a rodada de amanhã, a penúltima do returno. Uma vitória por qualquer placar contra o Espírito Santo em Cachoeiro pode colocar a equipe novamente no G4 - empatar ou perder nem pensar - de acordo com os outros jogos como Jaguaré e Serra. O número dos 'matemáticos' é 31 pontos, quem atingir esta meta já está garantido nas semifinais. O Linhares está com 25 junto com Jaguaré e Serra, o Rio Branco tem 27, Rio Bananal 29 e Vitória 30.

A rodada promete, tem confrontos diretos na ponta da tabela e ninguém garantido.

Para a partida de amanhã o técnico Aridelson tem duas baixas na equipe considerada titular. Geovani expulso contra o RB e Diego com terceiro amarelo estão suspensos. Nos seus lugares entram Wilker e Alan.

O Linhares segue hoje para Cachoeiro, concentra em hotel da cidade e está escalado com:
Hiran, Helinho, Alan, Rafael e Carlos Henrique; Serginho, Índio, Wilker e Lei; Thiago e Paulinho Pimentel.

O jogo Espírito Santo x Linhares está confirmado às 15h em Cachoeiro no estádio Sumaré.

'VAMU LÁ' Linharesssss!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O dia 'D' do Linhares

O Linhares joga todas as suas fichas no jogo de hoje contra o Rio Branco. Só a vitória interessa para manter as chances de classificação no Capixabão 2010. A boa notícia é que Aridelson pode contar com quase todos os titulares para a partida.

O coletivo de ontem foi bastante disputado, com todos querendo um lugar na equipe. Rafael assume vaga na zaga no lugar do suspenso Abílio. Hiran, Paulinho Pimentel e Geovani voltam, junto com Helinho que cumpriu suspensão.

O time está escalado com: Hiran, Helinho, Rafael, Diego e Carlos Ratinho; Serginho, Geovani, Índio e Lei; Thiago e Paulinho Pimentel.

terça-feira, 27 de abril de 2010

A hora da verdade

O Linhares treinou duro esta semana para encarar o Rio Branco no jogo de 'vida ou morte' no Capixabão 2010. Só a vitória mantém as chances para a equipe alvianil, que está a três pontos do G4 e luta pela classificação às semifinais.

A boa notícia é a volta de titulares que desfalcaram a equipe praticamente em todo segundo turno, no caso de Paulinho Pimentel recuperado de lesão no joelho. A volta do capitão Geovani é comemorada por ser o grande líder e 'pulmão' do time.

Rio Branco e Linhares se enfrentam nesta quarta (28) às 20h no Salvador Costa.