LINHARES X ARACRUZ - sábado às 16h - Joaquim Calmon - 1ª Rodada 1º Turno

Mostre o seu amor pelo Linhares, vamos lotar o Joaquim Calmon.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Novidades contra a Tiva

O técnico Aridélson Bianchi teve boas notícias hoje. Os jogadores Serginho e Carlos Ratinho foram liberados pelo departamento médico e enfrentam a Desportiva amanhã no Joaquim Calmon. No coletivo de hoje foram definidas as mudanças no esquema da equipe, visto que há ausências devido a cartões (Helinho e Diego). A dúvida é em relação ao atacante Thiago que ainda espera liberação da Federação do RJ.

O time treinou com: Merivaldo; Wilker, Rafael, Abílio e Ratinho; Agnaldo, Serginho, Índio e Lei; Tharlyson e Thiago (Zé Augusto).

O Linhares FC enfrenta a Desportiva amanhã no Joaquim Calmon às 15 horas.

Uma dia pra esquecer


Quem compareceu ao Joaquim Calmon no último sábado deve estar perguntando até agora o que aconteceu. O Linhares jogava melhor e vencia o Serra por 1 x 0 com um jogador a mais até os 32min do segundo tempo e, de repente... um apagão. Uma expulsão (o zagueiro Diego) cinco gols em dez minutos e o Serra goleou o alvianil por 5 x 3.


Zé Augusto abriu o marcador

Apesar do resultado, foi um grande jogo.

Desta vez Diego do Serra foi o nome do jogo

O jogo valia seis pontos, e agora Serra e Linhares brigam pela quarta vaga no G4 do capixabão. Um dia para esquecer, afinal estamos no páreo e nesta quarta (21) às 15h tem a Desportiva no Joaquim Calmon.
O time convoca a torcida à comparecer, porque agora temos que olhar pra frente e conseguir a vaga no G4.

'Vamu' lá Linharesssss!!!