LINHARES X ARACRUZ - sábado às 16h - Joaquim Calmon - 1ª Rodada 1º Turno

Mostre o seu amor pelo Linhares, vamos lotar o Joaquim Calmon.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Linhares volta a jogar em casa

Estádio lotado e torcida empolgada. Não poderia ser diferente no primeiro confronto entre os líderes do Capixabão, Linhares e Rio Branco. O alvianil e o capa preta se enfrentaram neste último sábado (13), arrastando uma multidão ao Estádio Joaquim Calmon, inativo para jogos desde 2007. Todos os ingressos foram vendidos. A disputa mais aguarda do Campeonato Capixaba terminou num 1 x 1. Ratinho abriu o placar e, ao final do primeiro tempo, Eduardo garantiu o empate para o Rio Branco. Veja algumas fotos com a presença expressiva dos torcedores e da imprensa, e deixe seus comentários sobre o que achou da partida.


O Linhares se prepara para a partida.

Antes do jogo começar, o Linhares homenageou Arildo Borges.

Entrada do time em campo.

A foto do patrocinador oficial



Quem não conseguiu adquirir o ingresso a tempo deu um jeito de não perder o jogo.




Ratinho em entrevista a imprensa. Ele marcou o primeiro gol da partida.







Arthur, torcedor mirim.

2 comentários:

  1. Saí da Serra só pra ver esse jogo, o Linhares não estava bem, mas mesmo assim conseguiu um empate q não foi um mal resultado pelo futebol q apresentou. Agora é ganhar do ES pra ficar tranquilo na tabela. Tenho algumas fotos, depois dou um jeito de enviar pra vcs do site.

    ResponderExcluir
  2. concerteza tinha mais de 2000 mil pessoas no estadio.. acredito que tinha mais de 3 mil pessoas entre torcedores pagantes e convidados e os que entram pelos fundos.. mais foi d+ pena que o treinador escalou a equipe errada e fez substituiçoes erradas alem do time jogar todo atraz os 90 minuntos.. ah.. precisamos de um meio campo urgente..

    ResponderExcluir