LINHARES X ARACRUZ - sábado às 16h - Joaquim Calmon - 1ª Rodada 1º Turno

Mostre o seu amor pelo Linhares, vamos lotar o Joaquim Calmon.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Linhares empata com o Vila


O Linhares FC deixou a vitória escapar em jogo disputado esta tarde no estádio Joaquim Calmon contra o Vilavelhense. Apesar do empate em 0x0 a equipe do norte segue segue no G4. O time alvianil desperdiçou inúmeras chances de gol nos dois tempos, enquanto o Vila teve somente uma bola na trave na segunda etapa.

Destaque para a boa estréia do meia Lei, que deu mais qualidade ao meio campo, junto com os avanços do lateral Helinho e do atacante Washington.


Mas a 'bruxa' anda solta por aqui. Além de seis titulares contundidos, saíram de campo por problemas físicos o zagueiro Abílio e o atacante Washington.

Agora o Linhares FC tem 22 pontos e ocupa a 4ª colocação no campeonato. Neste sábado tem jogo de seis pontos no Joaquim Calmon contra o Serra. A partida está confirmada às 15h.

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus.. manda esse binchi embora.. cara vc é ruim d++++ e esse tal de zé augusto.. tu é horrivel. some .. morre.... ainda bem que ruiwilker foi expulso é um doido a menos contra o serrinha.. a escalação do linhares tem que ser... IRAN, HELINHO, DIEGO, RAFAEL, RATINHO, INDIO, GEOVANI, THIAGO (ADRIEL), LEI, PIMENTEL E WOSHIGTON.. e para de inventar moda tecnico de merda... para de escalar perdedordegolaugusto... desse jeito vc vai acabar levando o linhares ao rebaixamento

    ResponderExcluir
  2. esse ze augusto tem que jogar no amador,o cara nao joga nada.

    ResponderExcluir