LINHARES X ARACRUZ - sábado às 16h - Joaquim Calmon - 1ª Rodada 1º Turno

Mostre o seu amor pelo Linhares, vamos lotar o Joaquim Calmon.

terça-feira, 2 de março de 2010

Linhares vence o Vilavelhense e segue no g-4

O time do Linhares venceu de virada por 2 a 1 o time do Vilavelhense, no último sábado (27). Os gols do Linhares foram marcados por Paulinho Pimentel cobrando pênalti e Washington aos 43 minutos da segunda etapa. Com o resultado o Linhares soma 7 pontos ganhos e ocupa a terceira colocação da competição. O alvianil volta a campo no sábado dia 6 de março contra o Serra jogando no estádio da Estiva na serra.

5 comentários:

  1. Que virada sensacional esse jogo.. China que me desculpe mas ele errou e acertou na mesma partida. Errou quando começou o jogo com Higor e Dentinho que não fizeram nada demais e acertou em cheio quando colocou Emérson ainda no primeiro tempo pra organizar o meio campo e mais ainda quando lançou o raçudo corredor Washington. Esse sim tem garra e vontade que deixa a torcida feliz por ver essa demonstração de raça dentro de campo.
    Parabéns China e todo elenco linharense por mais uma vitória....

    ResponderExcluir
  2. Linhares é o time de guerreiros... eu sou linhares eu sou..o bicho vai pegar e ninguem vai me segurar... só quero ver quando começarmos jogar em casa... vai ser bom d++++

    ResponderExcluir
  3. Washington joga muito, tem faro de gol........

    ResponderExcluir
  4. To encantado com o futebol do Washington espero que ele seja uma das revelações do time do Linhares nesse campeonato..

    ResponderExcluir
  5. Amigos linharenses, o blog está ótimo. Melhor ainda ficou esse belíssimo ônibus do clube.

    Eu convido vocês a conhecer o trabalho que estou fazendo desde o ano passado, filmando os jogos dos times capixabas e postando os vídeos no youtube. O link do site é o seguinte:

    http://www.youtube.com/user/futebolcapixabaTV

    Inclusive, eu filmei essa vitória do Linhares sobre o Vilavelhense e, se vocês quiserem postar no blog, o vídeo se encontra nesse endereço:

    http://www.youtube.com/watch?v=pGgTSqy6-Hw

    O jogo do sub-17 também se encontra no site. E sabado estarei filmando a partida Serra x Linhares.

    Abraços. Belo trabalhos de vocês.

    ResponderExcluir